Polícia prende seis pessoas e apreende um adolescente no interior do AM

Foto: Divulgação/PM

Em ações no fim de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu seis pessoas e apreendeu um adolescente em cinco municípios do interior do Estado. Foram cinco ocorrências de tráfico de drogas, uma de roubo e uma de lesão corporal.

As prisões ocorreram em Maués, Urucurituba, Humaitá, Rio Preto da Eva e Iranduba. Setenta e uma porções de entorpecentes e R$ 156 em espécie foram apreendidas.

Em Maués (a 276 quilômetros de Manaus), um homem de 23 anos foi preso no bairro do Éden, também por tráfico de drogas. Com ele, foram encontrados 105 gramas de cocaína e 110 gramas de Oxi. O suspeito foi encaminhado à delegacia do município.

No município de Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus), a Polícia Militar prendeu dois homens, de 21 e 22 anos, no bairro Liberdade, por tráfico de drogas. Com os suspeitos, foram encontradas 14 porções de entorpecentes.

Foto: Divulgação/PM

Em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), policiais da Força Tática prenderam um suspeito de roubar um estabelecimento comercial. O homem foi abordado na própria casa e uma motocicleta foi apreendida com ele.

Um homem de 32 anos foi preso pelo crime de lesão corporal, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Ele é suspeito de agredir um homem e ameaçar um policial com uma garrafa quebrada.

Ainda em Maués, policiais militares apreenderam no bairro Santa Luzia um adolescente de 14 anos por tráfico de drogas. Com o menor foram apreendidos aproximadamente 200g de entorpecente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui