Polícia prende traficantes com 33 tabletes de drogas e armas de fogo

Foto: Divulgação

MANAUS – No final da tarde de quarta-feira (17), a equipe de Força Tática, em patrulhamento de rotina, avistou um carro Gran Siena, em atitude suspeita. Ao ser Feita a abordagem, foi encontrado um tablete de maconha. O motorista informou que havia comprado o material ilícito em uma residência na rua Osvaldo Barbosa, mesmo bairro.

Em deslocamento para o local, foi encontrada, a quantia de R$6.000,00 (seis mil reais), 01 (um) tablete de cocaina, uma pistola taurus PT40, de propriedade da Polícia Militar do Amazonas, é um revólver calibre 38.

O suspeito abordado, ainda informou que havia mais droga no conjunto Canaranas, onde foi possivel apreender mais 31 tabletes, de maconha. No local, ainda havia um suspeito, num veiculo voyage, que comfessou que estava aguardando a entrega de seis tabletes de maconha.  Feita a revista foi possível encontrar uma munição calibre 556 e uma munição calibre 9mm.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados ao 19°DIP, para apresentação à autoridade policial.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui