Polícia prender homem que matou professora estrangulada em Novo Aripuanã

Reprodução

Um homem, 33, foi preso na terça feira, (5), pelo feminicídio de uma professora, que tinha 60 anos. A prisão ocorreu na margem do rio Aripuanã, no município.


De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, o delito foi praticado na rua Presidente Figueiredo, bairro Tucumã, no município, na segunda-feira (04/11), e na manhã de terça-feira, a equipe policial da 73ª DIP recebeu a informação sobre o crime.

“Em diligências no local do fato, encontramos o corpo da vítima em um dos quartos, em cima da cama. A filha da professora estava no imóvel e nos informou que, quando chegou ao local, encontrou a mãe sem vida, com sinais de asfixia”, falou o delegado.

Conforme o delegado, a filha da professora contou, ainda, que a vítima passou a noite de segunda-feira em companhia de um homem, que teria conhecido no domingo (03/11) em um bar do município.

“Ela não soube informar a identificação do indivíduo, mas a partir de outras informações colhidas, conseguimos identificá-lo e localizá-lo. Descobrimos que o homem trabalhava em uma balsa, nas margens do rio Aripuanã, e nos dirigimos ao local e efetuamos a prisão do indivíduo”, contou o delegado.

Segundo o delegado, o homem confessou a autoria do crime e confirmou que teria conhecido a vítima em um bar, e teria se relacionado com ela de domingo para segunda-feira. Ele contou, ainda, que na madrugada de segunda-feira, houve uma discussão entre eles que resultou na morte da professora.

“Ele a enforcou e cessou apenas quando percebeu que a vítima estava sem consciência. O homem ainda dormiu na residência e foi embora na manhã de segunda-feira, antes que a filha da vítima chegasse no local”, disse o delegado.

O homem responderá por feminicídio e ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorNoite Love Flashback: Uma Viagem Musical aos Anos Dourados
Próximo artigoPLOA deve ser votada na Aleam em dezembro, diz Roberto Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui