Polícia salva jovem que estava amarrado e iria ser executado no Distrito

Manaus – Policiais Militares na noite de quinta-feira (31), por volta das 22h, efetuaram o resgate de um rapaz de 23 anos, vítima de tentativa de homicídio por uma facção criminosa, no bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus.

Policiais que atenderam à ocorrência relataram que foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar possível tentativa de homicídio na rua Flamboyant, no Distrito Industrial, nas proximidades da empresa Effa.

As equipes chegaram ao local da ocorrência, uma área de mata densa e de difícil acesso, tanto pela geografia quanto pelo horário, e encontraram, amarrado a uma árvore, um jovem de 23 anos, que apresentava sinais de espancamento.

Segundo a própria vítima, ele seria morto caso as guarnições não chegassem a tempo de frustar a ação de membros de uma facção da qual o rapaz seria inimigo e que fugiram do local ao perceberem a chegada da Polícia Militar.

Diante da situação, os policiais resgataram o rapaz, que foi conduzido para atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Machado, e em seguida foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui