Policiais da Polinter/AM prendem foragido da justiça do Pará

Ricardo Avinte, o Coreano, racapturado, em Manaus/Foto: PC
Ricardo Avinte, o Coreano, racapturado, em Manaus/Foto: PC
Ricardo Avinte, o Coreano, racapturado, em Manaus/Foto: PC

Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decp), coordenados pelo delegado titular, Antônio Rondon, prenderam ontem (30), o procurado da justiça do estado do Pará, Ricardo Avinte Bezerra, de 34 anos, conhecido por “Coreano”. O homem é apontado como autor do latrocínio (roubo seguido de morte), de Celso André Gomes Fonseca, ocorrido no município de Santarém, em abril de 2004.
Após ficar foragido por 10 anos, Ricardo foi localizado pelos investigadores da Polinter, por volta das 06h00, em uma residência, situada no loteamento América do Sul, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.


Ao término dos procedimentos legais cabíveis na unidade policial, Ricardo foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça, e vai aguardar transferência para a cidade paraense onde cometeu o crime.

Polinter

A Delegacia Especializada em Capturas e Polinter, exerce a função de cumprir mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário do Estado, além de possuir atribuições de polícia interestadual, que consiste em capturar foragidos de outros estados do Brasil aqui no Amazonas, como também localizar foragidos do Amazonas outros estados da Federação.

Quem quiser colaborar com o trabalho da polícia, para localizar foragidos da justiça, pode entrar em contato com a Especializada, por meio do telefone (92) 3682-5273 ou do e-mail: [email protected] . A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade do informante.

Artigo anteriorImposto sobre combustíveis começa a valer amanhã
Próximo artigoObras de infraestrutura no interior são prioritárias, afirma Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui