Pós-graduação de MBA em Gestão de Obras com vagas abertas na FUCAPI

Fucapi com vagas para Pós-graduação em Gestão de Obras/Foto: Divulgação
Fucapi com vagas para Pós-graduação em Gestão de Obras/Foto: Divulgação
Fucapi com vagas para Pós-graduação em Gestão de Obras/Foto: Divulgação

O curso de Pós-Graduação lato sensu, em MBA Gestão de Obras, está com as inscrições abertas para novos alunos, no Centro de Pós-Graduação e Extensão (CPGE) da Faculdade Fucapi, com o objetivo de capacitar profissionais envolvidos na gestão de obras, desenvolvendo as competências necessárias para o planejamento do empreendimento, acompanhamento de sua execução, medição e análise de resultados, visando à melhoria dos processos.

A consultora técnica do CPGE, Ghislaine Raposo, destacou que também é competência do curso planejar empreendimentos inovadores na área da Construção Civil, coordenar projetos, conhecer todos os aspectos legais e desenvolver habilidades para o planejamento e o controle de obras. “Além disso, o curso possibilita trabalhar em equipe, melhorar sua comunicação e suas relações interpessoais, solucionar problemas e exercer liderança, comprometimento, ética e responsabilidade profissional”, explicou.

A especialização também capacita os alunos a desenvolverem conhecimentos para a gestão da execução de obras incluindo os seguintes tópicos: ferramentas de gestão, gestão de contratos, qualidade dos serviços e prevenção de patologias, gestão da saúde e segurança ocupacional, meio ambiente e responsabilidade social, bem como a Gestão de Pessoas.

Público alvo

O curso é voltado a profissionais graduados nas áreas de Engenharia, Arquitetura ou Tecnólogos, bem como profissionais atuantes nestas áreas que desejam fazer parte do mercado de trabalho ou conquistar melhor qualificação.

Realizado desde 2011, o curso está na terceira turma e tem previsão para seu início em junho de 2014. A FUCAPI está recebendo as pré-inscrições no portal institucional e nas instalações do CPGE, localizado na Av. Boulevard Álvaro Maia, 1.400, Praça 14.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui