Pós-graduação de MBA em Gestão de Obras com vagas abertas na FUCAPI

Fucapi com vagas para Pós-graduação em Gestão de Obras/Foto: Divulgação
Fucapi com vagas para Pós-graduação em Gestão de Obras/Foto: Divulgação
Fucapi com vagas para Pós-graduação em Gestão de Obras/Foto: Divulgação

O curso de Pós-Graduação lato sensu, em MBA Gestão de Obras, está com as inscrições abertas para novos alunos, no Centro de Pós-Graduação e Extensão (CPGE) da Faculdade Fucapi, com o objetivo de capacitar profissionais envolvidos na gestão de obras, desenvolvendo as competências necessárias para o planejamento do empreendimento, acompanhamento de sua execução, medição e análise de resultados, visando à melhoria dos processos.

A consultora técnica do CPGE, Ghislaine Raposo, destacou que também é competência do curso planejar empreendimentos inovadores na área da Construção Civil, coordenar projetos, conhecer todos os aspectos legais e desenvolver habilidades para o planejamento e o controle de obras. “Além disso, o curso possibilita trabalhar em equipe, melhorar sua comunicação e suas relações interpessoais, solucionar problemas e exercer liderança, comprometimento, ética e responsabilidade profissional”, explicou.


A especialização também capacita os alunos a desenvolverem conhecimentos para a gestão da execução de obras incluindo os seguintes tópicos: ferramentas de gestão, gestão de contratos, qualidade dos serviços e prevenção de patologias, gestão da saúde e segurança ocupacional, meio ambiente e responsabilidade social, bem como a Gestão de Pessoas.

Público alvo

O curso é voltado a profissionais graduados nas áreas de Engenharia, Arquitetura ou Tecnólogos, bem como profissionais atuantes nestas áreas que desejam fazer parte do mercado de trabalho ou conquistar melhor qualificação.

Realizado desde 2011, o curso está na terceira turma e tem previsão para seu início em junho de 2014. A FUCAPI está recebendo as pré-inscrições no portal institucional e nas instalações do CPGE, localizado na Av. Boulevard Álvaro Maia, 1.400, Praça 14.

Artigo anteriorServidores de Câmaras Municipais do interior têm cursos de atualização eleitoral
Próximo artigoFundadora do ‘Mães de Maio’ conta como transformou em luta a dor por assassinato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui