Posto de atendimento aos usuários do transporte é inaugurado

Inauguração do posto de atendimento do IMMU - Foto: Nathalie Brasil/ Semcom

Os usuários do transporte coletivo das zonas Leste e Norte de Manaus têm mais uma opção de serviços da Prefeitura de Manaus. Nesta quinta-feira, 26/12, foi inaugurado o Posto de Atendimento à Comunidade no Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus.

“Esse posto será de suma importância para a população aqui das zonas Leste e Norte da cidade”, disse a secretária Conceição Sampaio.

O diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Francisco Bezerra, afirmou que a intenção do novo posto de atendimento é facilitar o serviço aos usuários do transporte.

Inauguração do posto de atendimento do IMMU – Foto: Nathalie Brasil/ Semcom

No local, estarão à disposição dos usuários serviços como expedição do Cartão Passa Fácil nos modalidades estudantil, vale-transporte e Cartão Cidadão, além do Cartão para Pessoas com Deficiência (PcD) – o “cartão gratuidade”. Pessoas com deficiência física poderão ainda se cadastrar no Programa Transporta, que oferece condução gratuita em deslocamento à atendimento médico na modalidade porta a porta. Neste primeiro momento, o posto contará com 10 guichês, número que poderá ser estendido com incorporação de outros serviços voltados ao transporte urbano.

Instituições de ensino que queiram se cadastrar para oferecer Passa Fácil Estudantil aos alunos também poderão contar com um espaço reservado a este tipo no posto a ser inaugurado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui