Amazonas Cidades

Postos do Sinetram funcionarão aos sábados

Confira os novos horário dos postos do Sinetram /Foto: Divulgação
Avatar
Escrito por Redação II

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que, a partir de maio, haverá atendimento para venda de crédito aos sábados, das 08h às 12h, na Sede do Sinetram e nos postos localizados nos Terminais 2, 3, 4, 5 e na Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Os créditos vendidos pelo Sinetram são destinados aos cartões Passafacil nas modalidades Estudante, Cartão Cidadão e Vale Transporte. “Além dos mais de 200 postos terceirizados distribuídos em todas as zonas de Manaus e os horários estendidos da sede e dos postos do Sinetram, percebemos uma grande demanda para os clientes que só tem tempo nos finais de semana para realizar a compra de crédito e por isso disponibilizaremos a venda nos finais de
semana”, destacou o gerente Comercial do Sinetram, Fabio Byron.

Confira a localização e os serviços realizados em cada Posto do Sinetram/Foto: Divulgação

Outra mudança será o horário de atendimento do Posto do Sinetram localizado na Ufam que, a partir de maio, realizará o atendimento de segunda a sexta- feira, das 10h às 19h, incluindo o atendimento aos sábados, das 08h às 12h.

Os demais postos localizados no T2, T3, T4, T5 e a sede do Sinetram, ao lado do T1, continuará com o atendimento durante a semana, das 07h às 19h, e aos sábados.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.