Prazo de recursos para Bolsas Universidade, Pós-Graduação e Idiomas é prorrogado

Foto: Reprodução

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), coordenadora dos programas Bolsa Universidade, Pós-Graduação e Idiomas, da Prefeitura de Manaus, informa que o prazo de interposição de recursos dos processos seletivos 2021/1 se estenderá até esta terça-feira, 17/11.

Previsto para acontecer nos dias 13 e 16/11, o atendimento aos candidatos na sede da Espi/Semad precisou ser interrompido por um problema de ordem técnica, ocorrido na manhã desta segunda-feira.

Por esse motivo, os candidatos que não foram classificados podem entrar com interposição de recursos até a nova data, munidos de quaisquer documentos que comprovem a justificativa. Se o candidato for menor de idade, deve comparecer com o responsável.

O atendimento ocorre no novo endereço da sede da Espi/Semad, localizada na avenida Agostinho Padre Agostinho Caballero Martín (estrada da Compensa), 770, Vila da Prata, zona Oeste, das 8h às 14h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui