
As inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa 1 seguem até 30 de junho, em Manaus. O cadastro pode ser feito online ou presencialmente na Secretaria Municipal de Habitação, na travessa Arthur Bernardes, nº 228, bairro São Geraldo, zona Oeste, das 8h às 14h.
Para participar, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, comprovante ou declaração de renda, NIS, título de eleitor, certidão de nascimento dos filhos menores, laudo médico (quando houver) e documentos que comprovem o estado civil.
Entre os critérios estão não possuir imóvel próprio, ter renda compatível com a faixa atendida e manter o Cadastro Único (CadÚnico) atualizado. Famílias em áreas de risco, mulheres chefes de família, pessoas com deficiência e idosos têm prioridade.
Após entregar 576 apartamentos no Parque das Tribos, a Prefeitura de Manaus avança com novos empreendimentos habitacionais. Na área do Rapidão, zona Oeste, o residencial Morar Melhor 1, 2 e 3 já ultrapassa 60% de execução e terá 576 apartamentos, com entrega prevista para este ano.
No bairro Cidadão 10, também na zona Oeste, o residencial Morar Melhor 17, 18 e 19 está com quase 38% das obras concluídas e contará com mais 576 unidades. Juntos, os dois empreendimentos vão disponibilizar 1.152 apartamentos para famílias atendidas pelo programa.
*Com informação do g1/Amazonas




