Prefeita tem dinheiro sobrando para ‘3 dias de festas’ em Presidente Figueiredo

Prefeita Patrícia Lopes apresenta a equipe da Festa - foto: DeAmazonia

Ruas esburacadas tem por toda a cidade. Comunidades pedindo socorro para sair do isolamento, tem pelo menos umas cinco no município. Falta de saneamento básico, água e coleta de lixo virou um caso crônico, mas a prefeita Patrícia Lopes, esqueceu os problemas da população e vai investir em festas.

A festança foi anunciada pela prefeita na tarde da quinta feira (25), em uma coletiva de imprensa, dizendo que a cidade de Presidente Figueiredo terá 3 dias de festividades para comemorar os 40 anos.

Segundo Patrícia, o evento será realizado no dia 9 até o dia 11 de dezembro, sendo o aniversário da cidade celebrado no dia 10, segundo a prefeita, com ‘todo o cuidado’ por causa da pandemia que ainda resiste no município.

População 

Difícil imaginar o local sendo encoberto para evitar que as câmeras de vídeos e de celulares mostrem o contraste entre a ‘festa’ e a cidade deteriorada pelo abandono praticado pela administração pública. “É provável que deem uma ‘guaribada’ nas ruas do entorno da festa até o dia do aniversário”, observa o presidente da comunidade Cristo Rey” Franciney Nascimento.

Por outro lado, a população esperava que a prefeita pudesse entregar pelo menos uma obra no dia do aniversário da cidade, porque até a árvore de natal está sendo aproveitada da gestão passada. “A árvore completa aniversário de 05 anos no próximo Natal”, afirma.

Vereadores

Para vereadores da oposição, talvez a prefeita Patrícia Lopes tenha ‘bastante’ dinheiro em caixa. Ela era vereadora e foi quem aprovou o orçamento municipal 2020q2021 para trabalhar na sua gestão. O problema é que até o momento, pouco ou quase ela fez pela cidade. Tem muita coisa que não está funcionando e o povo está irritado com isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui