Prefeito do interior do AM tem ‘Mansão de Cinema’ avaliada em mais de R$ 5 Milhões

Foto: Reprodução

O Ministério Público Estadual (MPE-AM) instaurou o Inquérito Civil para apurar suposto enriquecimento ilícito do prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso, principalmente sua “Mansão Fantástica”, avaliada em R$ 5 milhões.

O promotor de Eirunepé, Thiago Leão Bastos, que solicitou a instauração do inquérito, informa que o valor do imóvel é incompatível com o salário que recebe como prefeito. A informação foi publicada no Diário Eletrônico do MP da última quarta-feira (4).

Foto: Reprodução

A “Mansão Fantástica” do prefeito Raylan Barroso já tinha chamado a atenção do Ministério Público de Contas (MPC) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que resolveram, também, investigarem o enriquecimento ilícito do prefeito.

A Mansão possui dois andares com direito a lago artificial na entrada, além de outros detalhes que chamam a atenção pela opulência e a riqueza.

Fonte: Portal Caboco


11 COMENTÁRIOS

  1. Nesse fim de mundo pode até ser mansão.
    Porque vocês não viram nada aqui em Presidente Figueiredo. O palácio do prefeito isso sim é coisa de cinema.
    Principalmente o almoço e a ceia. Diariamente. Áquilo sim, não é compatível.

  2. Queria ver a justiça funcionar de verdade se chegasse até rio preto da Eva onde o executivo da ordens e manda cassar vereador só por denuncia suposto desvio do FUNDO PREVIDENCIÁRIO isso sim é um vergonha.

  3. E onde está a nossa RECEITA FEDERAL. O que entristesse a gente não é está ostentação. Eles vão se ver com DEUS. Mais os POLÍTICOS e FAMÍLIARES, parece que os tais não existem a POLICIA FEDERAL E A RECEITA FEDERAL, não sabe e não viu nada. O BOLSONARO, vai ter trabalho em JESUS CRISTO, daí forças e sabedoria a nosso presidente. Só pobre ser fiscalizado é INJUSTIÇA a lei tem que ser para todos, e mais ainda para estes POLÍTICOS CORRUPTOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui