Em seu discurso, Paes elogiou o encontro entre Lula e FHC e defendeu a busca de “consensos mínimos” em momentos dramáticos da história.
Por Lucas Vasques, na revista Fórum – Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, se filiou ao PSD, do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, nesta quarta-feira (26), durante cerimônia na sede do partido em Brasília.
Em seu discurso, elogiou os ex-presidentes Lula (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB), com o objetivo de reforçar a ideia de descolamento do partido do governo de Jair Bolsonaro.
“Consensos mínimos em prol da população têm que ser valorizados. Foi assim no momento em que o presidente FHC conseguiu estabilizar a economia brasileira, acabar com a inflação. Foi assim em determinado momento em que o presidente Lula conseguiu diminuir os índices de pobreza, de indigência.
Estou falando de dois grandes presidentes brasileiros”, ressaltou o prefeito do Rio, ao lado de Kassab, que recentemente se reuniu com Lula, o que pode resultar no apoio do PSD ao petista em 2022. (leia a íntegra na Fórum).
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais: