Prefeito sem mansão e sem fazendas porque só o salário não dá para comprar

Festa do Dia das Mães no município de Boca do Acre-Amazonas - foto: Jorbison Rodrigues

Na festa em homenagem ao Dia das Mães, no município de Boca do Acre, no Amazonas, foi marcado por homenagens, sorteios de prêmios, brincadeiras e pela declaração do prefeito Zeca Cruz (PSDB).

O prefeito disse que não tem fazendas, nem mansões porque só com o salário de executivo, não tem como comprar esses bens valiosos. Ele e o vice-prefeito Carlinhos, continuam morando em Boca do Acre e nas mesmas casas de quando foram eleitos.

Durante o evento, grupo de dança e alunos do Peti, realizaram apresentações para homenagear as mães entre eles o Grupo de dança “Companhia Guerreiros”. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Boca do Acre, através da Secretária de Cultura e Eventos.

Foram duas festas em uma, no sábado (18), no platô do Piquiá e no domingo (19) na praça Assém Mustafa, com centenas de milhares de Mães de todos os bairros da cidade.

O prefeito Zeca Cruz, parabenizou as mães bocacrenses e relembrou como pegou o município, com sérios problemas, além de tudo travado, impedido poder fazer qualquer convênio com o governo federal por causa da inadimplência.

Prefeito Zeca Cruz (PSDB) distribuindo prêmios para as mães – foto: Jorbison Rodrigues

O que vemos hoje são algumas pessoas que voltaram a enxergar os problemas que sempre existiu em Boca do Acre querendo fazer politicagem, querendo me responsabilizar de problemas que a gestão passava deixou para trás, disse o prefeito.

Trechos da fala do prefeito

“Carlinhos (vice prefeito) e eu, moramos na mesma residência de quando entramos na prefeitura, não temos mansões em Manaus e nem fazendas, porque o nosso salario não dá para adquirir esses bens milionários”.

“Temos consciência que estamos à frente da prefeitura para enfrentarmos esses problemas de frente com muita responsabilidade, mas, precisamos dizer ao povo que já avançamos bastante em relação à governos passados”.

“As mesmas pessoas que criticam hoje a qualidade da água da cidade já participaram de governo anterior e não enxergavam isso antes”.

“Estamos trabalhando para resolver o problema da água através de uma emenda parlamentar do senador Eduardo Braga, para construção de uma nova estação de tratamento, e tantas outras obras que estavam paradas, agora estão se concretizando em nossa gestão”. finalizou Zeca Cruz.

Participaram do evento o prefeito Zeca Cruz, a primeira dama Luciana Bertoldo, o vice prefeito Carlinhos acompanhado da esposa, os Vereadores e Andrício Castro e Patinha, Secretário de Cultura Thiago Pinheiro e a subsecretária Narinha, também marcaram presença nessa grande festa.

Mãe sendo homenageada pelo prefeito Zeca Cruz – foto: Jorbison Rodrigues

GECOM/PMBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui