TCEAM
Início Amazonas Prefeitura conclui matrículas de 200 convocados para formação da Guarda Municipal de...

Prefeitura conclui matrículas de 200 convocados para formação da Guarda Municipal de Manaus

Foto – Vitória Viegas e Sidney William / Semad

A matrícula dos 200 candidatos convocados para o Curso de Formação da Guarda Municipal de Manaus foi concluída nesta quinta-feira (29). O atendimento ocorreu na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), com etapas presenciais e on-line.

O procedimento foi realizado ao longo de dois dias. Na quarta-feira (28), foram atendidos os candidatos classificados entre o 1º e o 100º lugar. Nesta quinta, o atendimento foi direcionado aos classificados do 101º ao 200º lugar, incluindo pessoas com deficiência (PcDs).


Na etapa presencial, os convocados passaram pela entrega de documentos, orientações pedagógicas, recebimento do fardamento e cadastro de acesso ao portal do aluno.

Com as matrículas encerradas, a próxima etapa será o início da capacitação. A aula inaugural está marcada para 6 de novembro, no auditório da Prefeitura de Manaus. As aulas regulares começam no dia 9, com carga horária de 584 horas-aula de formação técnica e operacional.

O curso prepara os novos integrantes para atuar na segurança municipal e prestar serviços de proteção à população.

Artigo anteriorCarteira de Trabalho Digital alertará sobre assédio eleitoral
Próximo artigoJustiça determina penhora de mansão de Renato Aragão por dívida de R$ 676 mil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.