TCEAM
Início Amazonas Prefeitura de Manaus decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de...

Prefeitura de Manaus decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Foto: Recorte

A Prefeitura de Manaus anunciou ponto facultativo nas terças-feiras, 24 e 31 de dezembro, para todos os órgãos e entidades da administração pública municipal. A decisão foi publicada na edição nº 5.972 do Diário Oficial de Manaus (DOM), de quarta-feira, 18/12.

A medida tem como objetivo otimizar despesas com bens e serviços, além de respeitar a tradição das festividades de final de ano, como o Natal (25 de dezembro) e o Dia da Confraternização Universal (1º de janeiro). O decreto também busca oferecer aos servidores municipais a oportunidade de vivenciar o espírito cristão e fraterno desses dados comemorativos.


O decreto também determina à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) que ocorra a organização de banco de horas relativas ao ponto facultativo, para futura compensação pelos servidores do Poder Executivo.

Artigo anteriorAzeite de oliva pode ficar mais barato no Brasil em 2025
Próximo artigoChamada Elos da Amazônia 2024 impulsiona empreendedorismo indígena científico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.