Prefeitura entrega a praça “Turma do Pagode – Meninos da Mangueira”, no Parque 10

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), entregou, nesta quarta-feira, 29/12, a praça “Turma do Pagode – Meninos da Mangueira”, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul. O espaço recebeu serviços como podagem de árvores, lavagem, pintura com mosaico, construção de cerca para o jardim, além de restruturação de calçadas e pintura de meio-fio.

Foto: Divulgação

“Nós demos a devida atenção, arrumamos o espaço, fomos além do que eles pediram, acabamos fazendo um palco porque aqui a tradição é muita música, eles têm um grupo de pagode. E a gestão David Almeida, por meio da Semulsp, cuidou com muito carinho deste espaço. E para mim é uma alegria ver os moradores aproveitarem bem o espaço de forma digna”, destacou o secretário da Semulsp, Sabá Reis, que participou da entrega do espaço.

Morador há 30 anos do bairro Parque 10 de Novembro, Luiz Oliveira agradeceu ao prefeito David Almeida e ao secretário Sabá Reis pelo trabalho realizado na praça.

Foto: Divulgação

“Estamos recebendo a revitalização do trevo como presente de Natal, uma obra maravilhosa. Já passaram várias administrações e ninguém teve essa sensibilidade, que o prefeito David, e o secretário Sabá tiveram”, comentou.

O espaço é frequentado por moradores da área, em especial do conjunto Castelo Branco, que se apresentam com frequência com um grupo de pagode.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui