Prefeitura já entregou mais de 20 passarelas revitalizadas

Foto: Divulgação

Vinte e três passarelas de pedestres em Manaus serão revitalizadas por meio do programa de Adoção de Espaços Públicos de Manaus, criado na gestão do prefeito Arthur Neto. Até agora, 12 equipamentos já foram adotados e entregues totalmente recuperados para a população.

Entre os serviços realizados nas passarelas pela Prefeitura de Manaus e a iniciativa privada, estão pintura, manutenção dos corrimões, guarda-corpos, nas estruturas metálica e de concreto, além de iluminação LED. As passarelas também receberam nova comunicação visual com assinatura do parceiro-privado.

“O prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira-dama Elisabeth Valeiko, que preside a Comissão de Paisagismo, têm buscado parcerias que tragam mais qualidade de vida para os moradores de Manaus. Quem ganha somos todos nós, a população que vai receber um equipamento revitalizado e poderá utilizá-lo com segurança e a empresa que poderá utilizar sua marca naquele espaço”, destacou a secretária municipal de Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe), Maria Josepha Chaves.

Além das 12 passarelas entregues, mais duas estruturas, localizadas ao lado da Rodoviária, na avenida Djalma Batista, e na Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, ao lado da Vila Olímpica, passam por revitalização. As outras nove passarelas que receberão melhorias ainda estão em análise com os parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui