Prefeitura recolhe quase 100 toneladas de lixo após as festas de Réveillon

Foto: Divulgação

Aproximadamente 100 toneladas de lixo foram recolhidas dos três pontos de festas do Réveillon 2020 promovidas pela Prefeitura de Manaus. O material foi levado para o aterro sanitário por um efetivo de 300 agentes de limpeza que estiveram no complexo turístico da Ponta Negra, Zona Oeste, Educandos, Zona Sul, e shopping Phellipe Daou, Zona Leste.

Os locais dos eventos receberam mutirões de varrição e coleta de lixo logo depois do encerramento das festas. Os trabalhadores também separaram o material para reciclagem. A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).

“Iniciamos o ano com força total, principalmente nesses locais onde foram realizadas as festas da virada, para garantir comodidade à população. É uma recomendação do prefeito Arthur Neto, para que tenhamos uma cidade mais limpa e organizada”, destacou o subsecretário operacional da Semulsp, José Rebouças, reforçando a atuação da prefeitura também em locais que receberam apoio municipal em festas como Viver Melhor, zona Norte, e Colônia Antônio Aleixo, zona Leste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui