Prêmio Ozires Silva abre inscrições para sua 12ª edição

Foto: Divulgação

Curitiba – Já estão abertas as inscrições para a 12ª edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, que terá seus vencedores conhecidos no início de 2019. O evento é uma iniciativa do ISAE Escola de Negócios, de Curitiba (PR), e tem por objetivo reconhecer ideias que colaboram para que a sociedade fique atenta a ações mais conscientes, sustentáveis e, consequentemente, para que as pessoas vivam em um mundo melhor.


Desde a primeira edição do prêmio, já foram mais de 800 projetos inscritos e 150 vencedores. Reunindo trabalhos de todo país, o Prêmio Ozires Silva é dividido em três categorias (Empreendedorismo social, Empreendedorismo ambiental, Empreendedorismo econômico e empreendedorismo educacional) divididas em três diferentes modalidades: Empresa (pequeno, médio, grande porte), Estudante e Pessoa Física.

Ozires Silva

Patrono e homenageado do evento, Ozires Silva é oficial da Aeronáutica e Engenheiro formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Fundador e primeiro presidente da Embraer, foi o grande responsável por criar e desenvolver a indústria de aviação brasileira. Presidiu a Petrobras, onde atuou até 1989.

Ozires Silva é oficial da Aeronáutica, fundador e primeiro presidente da Embraer

Em 1990, assumiu o Ministério da Infraestrutura e, em 1991, retornou à Embraer. Também atuou como presidente da Varig e criou, em 2003, a Pele Nova Biotecnologia, focada em saúde humana cuja missão é a pesquisa, desenvolvimento e produção de tecnologias inovadoras na área de regeneração e engenharia tecidual. Atualmente é reitor da Instituição São Judas Tadeu, campus Unimonte, em Santos (SP).

As inscrições podem ser feitas pelo site www.isaebrasil.com.br/premio, até o dia 30 de novembro. Já a cerimônia de entrega do prêmio será realizada no dia 13 de fevereiro de 2019, em Curitiba (PR). Mais informações pelo telefone (41) 3388-7817.

Artigo anteriorIncêndio destrói barcos e deixa feridos em porto de Manacapuru
Próximo artigoFavorito na disputa para federal sofre ataque de fake news para favorecer adversário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui