
Ex- Presidente da o Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil-SITRACOMEC/AM Roberto Bernardes, acusa o atual presidente do sindicato e vereador C I C E R O C U S T O D I O D A S I L V A ou Sassá da Construção Civil como é conhecido, o dito está sendo acusado de administração fraudulenta.
Entre as irregularidades, está a acusação que Sassá, havia sido afastado da presidência para concorrer ao mandato de vereador, e neste período o dito presidente, ficou afastado, e mesmo assim assinou cheques do sindicato.
A pergunta é: se ele Sassá, estava afastado da presidência, não poderia assinar cheque ou cheques, ou praticar qualquer ato em nome do sindicato.

Esta é apenas uma das irregularidades, que somam quase uma dezena de atos, que comprovam improbidade administrativa de Sassá.
O processo está tramitando na justiça, e hoje haveria ou houve a primeira audiência na justiça.
Paulo Onofre