Preso homem que matou mãe e filha no São Geraldo

Soldador Ricardo Dias acusado de matar mãe e filha - Foto: Divulgação

O soldador Ricardo Dias Frota, de 39 anos, foi preso nesta quarta-feira (1), por volta de 12h, acusado de matar a facadas Letícia Brazil Barbosa, de 79 anos, e a filha Tamara Braga Silva, de 26 anos, o infrator conhecia as vítimas há mais de 10 anos.


Ricardo foi preso no local onde trabalhava, na rua 12 do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O soldador prestava serviços de construção e obras para a idosa e confessou o crime em depoimento à polícia.

Soldador Ricardo Dias acusado de matar mãe e filha – Foto: Sandro Pereira 

O delegado titular da Delegacia Especializadas em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Adriano Félix, informou que Ricardo tinha ido até a casa da idosa para pedir dinheiro, que seria usado para consumir drogas. Porém, ela não tinha a quantia exigida pelo autor do crime, e ele desferiu golpes de faca contra Letícia. A filha da idosa, Tamara Silva, foi morta porque viu a ação do criminoso e também foi morta a facadas.

O suspeito foi indiciado por latrocínio e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorBR-319 é fechada em protesto por melhorias na saúde e educação
Próximo artigoPolícia prende “Bity” acusado de triplo homicídio em sítio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui