Pressionado por deputados da base, Chico Rodrigues faz primeira mudança em secretariado; Leocádio de Menezes vai para o Gabinete Civil

Nem começou seu governo, e Chico Rodrigues (PSB) já cede aos caprichos da sua bancada de apoio na Assembleia Legislativa. Pressionado pelos deputados da base governista Chico já fez a primeira mudança em seu secretariado, revelado no sábado em entrevista coletiva à imprensa.


Anunciado no sábado como chefe da Casa Civil, José Lurene Avelino, se viu preterido menos de 24 horas depois e vai ser substituído pelo ex-comandante do Corpo de Bombeiro, Leocádio de Menezes (foto acima). Diga-se de passagem, um péssimo nome para o cargo.

Dessa forma, Chico Rodrigues dá mostras que fará um governo sem firmeza e que se deixará manipular pela sua base de apoio ao bel prazer dos aliados no Poder Legislativo estadual.

Se ceder a cada pressão, Chico Rodrigues vai governar com decisões dos deputados e não com as suas, o que é ruim para o estado. Em nome de interesses inconfessáveis, a tal independência entre os poderes, tão pregada pelos deputados, é esquecida, quando lhes convêm.

A posse do secretariado de Chico Rodrigues será logo mais às 15h, no Salão Nobre do Palácio Senador Hélio.

Convite
A Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado convida a toda imprensa para a posse dos secretários do Estado de Roraima. O evento está marcado para iniciar às 15h de hoje, 07, no Salão Nobre do Palácio Senador Helio Campos. 

Artigo anteriorChico assume governo com mais apoio na Assembleia que Anchieta; secretariado foi anunciado hoje pela manhã
Próximo artigoFalta de policiamento deixa moradores da Vila Equador à mercê dos bandidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui