Pressionado por deputados da base, Chico Rodrigues faz primeira mudança em secretariado; Leocádio de Menezes vai para o Gabinete Civil


Nem começou seu governo, e Chico Rodrigues (PSB) já cede aos caprichos da sua bancada de apoio na Assembleia Legislativa. Pressionado pelos deputados da base governista Chico já fez a primeira mudança em seu secretariado, revelado no sábado em entrevista coletiva à imprensa.

Anunciado no sábado como chefe da Casa Civil, José Lurene Avelino, se viu preterido menos de 24 horas depois e vai ser substituído pelo ex-comandante do Corpo de Bombeiro, Leocádio de Menezes (foto acima). Diga-se de passagem, um péssimo nome para o cargo.

Dessa forma, Chico Rodrigues dá mostras que fará um governo sem firmeza e que se deixará manipular pela sua base de apoio ao bel prazer dos aliados no Poder Legislativo estadual.

Se ceder a cada pressão, Chico Rodrigues vai governar com decisões dos deputados e não com as suas, o que é ruim para o estado. Em nome de interesses inconfessáveis, a tal independência entre os poderes, tão pregada pelos deputados, é esquecida, quando lhes convêm.

A posse do secretariado de Chico Rodrigues será logo mais às 15h, no Salão Nobre do Palácio Senador Hélio.

Convite
A Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado convida a toda imprensa para a posse dos secretários do Estado de Roraima. O evento está marcado para iniciar às 15h de hoje, 07, no Salão Nobre do Palácio Senador Helio Campos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui