Professor Ademir Ramos receberá Medalha de Ouro Cidade de Manaus, na CMM

Professor Ademir Ramos, receberá Medalha na CMM/Foto: Reprodução

Professor Ademir Ramos, receberá Medalha na CMM/Foto: Reprodução
Professor Ademir Ramos, receberá Medalha na CMM/Foto: Reprodução

O professor Ademir Ramos, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), e um dos coordenadores do Projeto Jaraqui, será homenageado, no próximo dia 5 de junho, pela Câmara municipal de Manaus, em cumprimento ao Projeto de Decreto Legislativo n.º 006/2014, de autoria do vereador Mário Frota (PSDB).

Ademir Ramos é militante da Comuna Jaraqui e dos Movimentos Sociais. É acadêmico da Universidade Federal do Amazonas, um dos fundadores do Movimento dos Professores do Estado, bem como do Movimento Indígena e das Comunidades de Base numa perspectiva das lutas sociais e pela afirmação da Democracia no Brasil.

A Medalha de Ouro Cidade de Manaus que será outorgada ao professor Ademir Ramos é concedida a todo cidadão que tenha prestado relevantes serviços à comunidade, por pelo menos dez anos. Os organizadores do evento querem transformar o ato numa expressão do movimento social, articulando cultura popular e políticas públicas de qualidade. A mobilização se intensifica fazendo valer a vontade da maioria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui