Amazônia Polícia Roraima

Professor de artes marciais é preso suspeito de estuprar aluno de 11 anos

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Redação I
Escrito por Redação I

Um professor de artes marciais de 32 anos foi preso preventivamente nesta quarta-feira (12) em Boa Vista suspeito de ter estuprado um aluno de 11 anos. O caso veio à tona após o garoto assistir uma palestra sobre violência sexual contra crianças e adolescentes na escola estadual onde estuda.

O suspeito foi preso em casa no bairro Operário, zona Oeste de Boa Vista, pelos agentes do Setor de Operações do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA) no início da manhã. Depois, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional aonde permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, a criança procurou uma funcionária da escola e relatou o abuso sexual que vinha sofrendo. A escola chamou o Conselho Tutelar e o caso chegou ao NPCA.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

“Durante a palestra o garoto entendeu que estava sendo vítima de abuso e saiu da sala, ficando chorando no corredor. Uma funcionária da escola ao vê-lo, indagou o que estava acontecendo e ele relatou que estava sofrendo abuso por parte do professor”, disse a delegada do NPCA, Jaira Farias.

De acordo com a delegada, durante as investigações foi constatado que a criança frequentava a casa do professor.

Ainda de acordo com o relato da criança à polícia, outros alunos também frequentavam a casa do professor e podem ter sido vítimas de abuso. As outras crianças devem ser ouvidas para saber se foram vítimas de abuso ou não.

Fonte: G1

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.