PROS anuncia registro de sua coligação às eleições, junto ao TRE/AM

Tony, Bisneto, Melo, Henrique e Josué Neto/Foto: Alex Pazuello

Tony, Bisneto, Melo, Henrique e Josué Neto/Foto: Alex Pazuello
Tony, Bisneto, Melo, Henrique e Josué Neto/Foto: Alex Pazuello

Na noite de ontem, sábado (28), a segunda do Festival dos Bumbás, no município de Parintins, o governador José Melo (PROS) confirmou que seu partido deve ratificar até a próxima sexta-feira (04), junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o registro da coligação que deverá concorrer nas eleições majoritárias ao governo do Amazonas neste ano.

Melo explicou que a aliança firmada na última quarta (25), com o Partido da Solidariedade Nacional, do deputado federal Henrique Oliveira, além de por fim às especulações dos analistas políticos em torno do nome forte para compor a cabeça de chapa, ainda irá ajudar a fortalecer a base aliada, a partir do trabalho sério e muito competente construído por Oliveira ao longo dos anos. “A composição da coligação está praticamente pronta, só restam os últimos acertos, conforme a legislação eleitoral nos permite. A partir do dia 5, que é o prazo final para a inscrição da chapa, já seremos oficialmente candidatos à reeleição”, completou.

A coligação em torno da pré-candidatura de Melo à reeleição como governador do Estado reúne PSD, PHS, PSL, DEM, PTN, PEN, PR, PV, PRP, PTdoB, PSC, PTC, PRTB, PSDB, PROS e o Solidariedade. “O nome da coligação, porém, é um segredo que só será revelado no dia da inscrição no TRE”, adiantou o governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui