Protesto com fechamento de Avenida deve engarrafar a entrada de Iranduba, nessa quinta

Avenida Carlos Braga está quase intrafegável, faz tempo - foto: Correio

Moradores, associações, comunitários, agricultores, donas de casa prometem fazer uma ‘grande manifestação’, nessa quinta feira (21), em frente ao Posto Ipiranga, na Avenida Carlos Braga, estrada que dá acesso à cidade de Iranduba, para protestar contra os administradores da cidade.

Os manifestantes prometem fechar a avenida nas primeiras horas da manhã, em protesto pelo abandono imposto aos estudantes, o descaso com as ruas e estradas esburacadas em todo o município, abandono das pessoas nos postos e hospitais da cidade. Abandono da própria administração municipal e a ausência do prefeito Francisco Gomes – Chico Doido (DEM).

Avenida Carlos Braga está quase intrafegável, faz tempo – foto: Correio

“Basta na corrupção. Não reeleja um político que não trabalha”, diz um manifesto em vídeo, que também promete lutar contra a alta corrupção na administração municipal de Iranduba.

Uma das manifestantes, a Drª Marta Leite diz que a população está disposta a se unir e dá um basta nesta administração caótica do prefeito Chico Doido e na corrupção que vem assolando o município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui