PSL oficializa apoio aos pré-candidatos José Melo e Omar Aziz

Apoio do PSL a José Melo e Omar, está oficializado/Foto: Divulgação
Apoio do PSL a José Melo e Omar, está oficializado/Foto: Divulgação
Apoio do PSL a José Melo e Omar, está oficializado/Foto: Divulgação

O Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM) formalizou hoje, sexta-feira (20), apoio à reeleição do pré-candidato ao Governo do Amazonas, José Melo e à eleição do pré-candidato ao senado, Omar Aziz.

O anúncio foi feito durante encontro no Ceasar Business, em Manaus, com a presença dos pré-candidatos José Melo e Omar Aziz, além de professores, líderes comunitários, estudantes e membros do PSL-AM.


O presidente estadual do PSL, deputado Tony Medeiros, disse que o partido acredita nas propostas apresentadas por José Melo e Omar para o crescimento do Amazonas. “Confiamos nas diretrizes e propostas apresentadas por José Melo e Omar Aziz, que buscam o Amazonas cada vez mais desenvolvido e próspero para todos”, afirmou Tony.

O governador José Melo agradeceu o apoio recebido pelo PSL e destacou que a cada dia mais pessoas se juntam na luta pela reeleição. “Somos um time, uma família que a cada dia reúne mais pessoas vindas de todos os lugares do Amazonas”, destacou.

O ex governador e agora pré candidato ao senado, Omar Aziz, ressaltou que muito já foi feito pelo Amazonas, “porém ainda há muito a fazer”, acrescentou . “Confio no José Melo. Sei que ele é um homem simples, que veio do povo, por isso conhece as dificuldades da nossa gente, principalmente daqueles que vivem no interior”, elogiou Omar.

Na solenidade de apoio às pré candidaturas de José Melo e Omar Aziz, o PSL-AM deu posse às diretorias do PSL Municipal Manaus, PSL Mulher e PSL Jovem. As novas diretorias vão trabalhar para aproximar, ainda mais, as ações do partido e a população da capital e interior.

O presidente do PSL-Manaus, Gilmar Couto, disse que o partido passa por nova fase, com a valorização de seus filiados e buscando representar todas as parcelas da população. “Somos uma família, e como em todas as famílias, existem aqueles que não concordam com as decisões. Mesmo assim, seguimos em frente, respeitando a decisão da maioria”, completou Gilmar.

Artigo anteriorJudoca Rafaela Barbosa conquista medalha de bronze em El Salvador
Próximo artigoFelipão não dá pistas e mantém mistério sobre time sem Júlio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui