Público prestigia primeiro dia de Expoagro

A abertura oficial foi feita pelo governador Wilson Lima-Foto: Divulgação/Sepror

Após seis anos de espera, o público manauara finalmente pôde matar a saudade da Feira e Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro). A 41ª edição do evento começou na manhã quinta-feira (3), com a abertura oficial feita pelo governador Wilson Lima. A expectativa é de que o evento movimente mais de R$ 30 milhões até o próximo domingo (6).

Mesmo com um público ainda tímido, o primeiro dia de evento foi repleto de atrações. Desde cursos e oficinas voltados para o setor agropecuário a atrações musicais, quem foi à exposição nesta quinta-feira gostou do que viu. “Costumava ir à Expoagro quando era na avenida Torquato Tapajós e sempre gostei bastante. É uma boa opção de divertimento para a família. As crianças ficam encantadas com tudo o que a feira oferece”, afirmou a funcionária pública Maria Cunha.

A abertura oficial foi feita pelo governador Wilson Lima-Foto: Divulgação/Sepror

O bancário Walter Sampaio também aproveitou o primeiro dia de Expoagro para passear com a família. Segundo ele, o evento não deve parar de acontecer não apenas por ser uma opção a mais de lazer, mas também por incentivar o agronegócio do Amazonas e impulsionar a economia local.

“Se eu fosse empresário, certamente, gostaria de ter um estande na Expoagro. Quem passa por aqui, com certeza, está com o sucesso garantido no seu empreendimento”, analisou.

A Expoagro começou nesta quinta-feira (3) e vai até domingo (6), sempre das 8h às 22h e com entrada gratuita. O evento é realizado na área externa da Universidade Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui