


Mais uma vez a denúncia do cidadão foi importante para a polícia retirar supostos criminosos de circulação. Várias ligações para o Disque 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), levaram equipes da Força-Tarefa a prender na manhã desta quinta-feira (4) a quadrilha comandada pelo traficante Moisés de Jesus de Souza, de 20 anos.
Em ação na rua São Paulo, do bairro Jorge Teixeira, na zona Leste, foram presos ainda Caíque da Silva Santos, de 18 anos, e dois adolescentes, de 15 e 16 anos. A quadrilha foi flagrada com 115 trouxinhas de cocaína, 67 de maconha, uma pedra de 300 gramas de cocaína, 4 pedras de oxi pesando 150 gramas e uma porção de maconha de 400 gramas, além de balança para pesagem das drogas, entre outros materiais.
Além do crime em flagrante por associação e tráfico de drogas, a quadrilha vai responder pelo porte ilegal de um revólver 38 (com numeração raspada) e corrupção dos dois adolescentes, conforme explicou o delegado do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
De acordo com a denúncia, a quadrilha comercializava drogas durante 24 horas, ameaçando os vizinhos da boca-de-fumo. As porções de drogas e a arma de fogo foram encontradas com os suspeitos, segundo contaram os policiais. Outra parte da droga estva escondida no quintal da casa, entre bananeiras, mangueiras e outras plantas. A arma de fogo estava escondida dentro em um freezer.