CMM tem Audiência Pública sobre políticas de incentivo ao autismo

Audiência, Pública, Autismo/Foto: Robervaldo Rocha
Audiência, Pública, Autismo/Foto: Robervaldo Rocha
Audiência, Pública, Autismo/Foto: Robervaldo Rocha

Audiências públicas, homenagens, lançamento de livro, fazem parte das atividades previstas para ocorrer na próxima semana, a partir de terça-feira (09), até a sexta-feira (12), na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

A primeira delas, será uma audiência pública, sobre “Políticas de incentivo voltadas às pessoas com autismo, na cidade de Manaus”, proposta pelo vereador Álvaro Campelo (PP), a partir das 14h00, no plenário Adriano Jorge, da Casa Legislativa.


Na quarta-feira (10), às 09h00, haverá o encerramento das atividades do Memorial da Câmara, promovido pela Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony (EVLAA/CMM). Inaugurado em outubro do ano passado, o local abriga um vasto acervo com fotos, livros, vídeos e até mesmo objetos pessoais de políticos amazonenses. Como boa parte do material é digital, o mesmo pode ser conferido por meio das telas distribuídas pelo salão nobre da Casa.

No dia seguinte, quinta-feira (11), às 10h00, haverá uma homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), pelos 66 anos de trabalho, em todo o País, na divulgação da sagrada escritura. De propositura do vereador Amauri Colares (PROS), a homenagem, também, é uma alusão ao Dia da Bíblia, celebrado sempre no segundo domingo de dezembro – este ano no próximo dia 14. A solenidade ocorrerá no plenário da Câmara.

Na sexta-feira (12), haverá o lançamento, às 14h00, do livro, “O amuleto perdido da Amazônia”, do escritor independente FJ Teixeira, por iniciativa do vereador Joãozinho Miranda (PTN). A obra de ficção, ambientada na Amazônia, aborda entre outras coisas, a biopirataria, tendo como fio condutor da trama o principal símbolo da lenda das guerreiras Amazonas, o muiraquitã.

Artigo anteriorQuadrilha de ‘Jesus’ composta por adolescente é presa na Zona Leste
Próximo artigoBairro da Paz recebe novas passarelas após desabamento de ponte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui