Quarteto da FDN é preso com 20 quilos de cocaína no Parque das Laranjeiras

De acordo com a SSP-AM, os quatro homens foram presos com droga avaliada em R$ 500 mil, que estavam escondidas em dois veículos

Quatro integrantes da facção criminosa ‘FDN’ foram presos com cerca de 20 quilos de cocaína, na manhã desta terça-feira (19), na rua Marquês de Quixeramobim, no Conjunto Parque das Palmeiras, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.


A prisão de um dos criminosos ocorreu em cumprimento de mandado de prisão por homicídio contra Celso Alves dos Santos por meio da Secretaria-Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com apoio do grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA) da Polícia Civil do Amazonas.

Além de Celso, foram presos Dione Souza Cruz, Aldenei Araújo da Costa e Moisés Silva, que reagiu a prisão durante troca de tiros com os policiais, sendo alvejado com um tiro na perna. Moisés foi encaminhado para o Pronto-Socorro 28 de Agosto para tratamento médico.

De acordo com a SSP-AM, os quatro homens foram presos com droga avaliada em R$ 500 mil, que estavam escondidas em dois veículos, uma Van e uma Livina, placas não reveladas. Com eles, a polícia também encontrou um revolver calibre 38.

Conforme a SSP-AM, os quatro homens são envolvidos com o tráfico de drogas e realizavam a distribuição das drogas nas zonas Sul e Centro-Sul da cidade, no momento da prisão.

O quarteto flagranteado foi conduzido para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos de polícia, os quatros homens foram encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficarão a disposição da Justiça.

Artigo anteriorRodoviários e empresas fecham acordo sobre Dissídio Coletivo de 2015/16
Próximo artigoAcordos entre Brasil e China irão beneficiar o Amazonas, diz José Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui