Rebbeca vai para o segundo turno

Foto: Divulgação

Subindo nas pesquisas de intenções de votos aparecendo em terceiro lugar, a candidata ao Governo do Estado Rebecca Garcia (PP) tem duas semanas para virar o jogo e ir para o segundo turno.


A coordenação da campanha de Rebecca Garcia diz já não ter dúvida de que Rebbeca vai ultrapassar Eduardo Braga, que vem despencando nas últimas pesquisas e parece não ter mais folego para sustentar um lugar no segundo turno.

Foto: Divulgação

Rebecca Garcia conta como um dos principais triunfos o apoio que vem recebendo do governado Davi Almeida. Mas vai precisar de mais porque o eleitorado dela no interior, como mostram as ultimas pesquisas, ainda não é suficiente. Ai é que ele vai depender mais do que nunca da atuação da máquina do Governo Davi Almeida junto aos município.

Mas um dos principais trunfos que Rebecca Garcia conta é o fato de Eduardo Braga não vir sustentando seu eleitorado, pelo contrário, esses eleitores estão indo embora pelo ralo.

Isso se deve principalmente em função de dois fatores: o primeiro é a alta rejeição por parte do eleitorado por conta do envolvimento do seu nome com as denúncias de recebimento de propina e corrupção dentro da “operação Lava Jato”.

O segundo é a presença incomoda de Marcelo Ramos como seu vice na coligação. Braga imaginava que devido a grande votação alcançada por Marcelo Ramos nas eleições do ano passado poderia canalizar esses votos para sua candidatura.

Mas o efeito foi totalmente contrário. Marcelo fez foi tirar votos de Braga, daí as seguidas cobranças que ele vem fazendo ao seu vice por mais votos. Para os analistas políticos, Braga praticamente é carta fora do baralho na disputa.

Artigo anteriorEm 15 rodadas 13 técnicos já demitidos no Campeonato Brasileiro da Série A
Próximo artigoJoyce e Ritinha dão surra en Irene em ” A Força do Querer”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui