Redes sociais de Novo Airão servem apenas para promover o prefeito

Prefeito Roberto Frederico Paes Júnior/ Foto: Reprodução

Mesmo após decisão judicial para retirar das redes sociais oficiais da Prefeitura de Novo Airão, matérias cujo conteúdo enalteça ou vincule o prefeito Roberto Frederico Paes Júnior, ou qualquer outro agente ou servidor público, às ações, programas, obras, serviços e campanhas promovidas por órgãos públicos, os perfis continuam valorizando o prefeito.


Todas as páginas servem exclusivamente para promover as obras e serviços públicos e alavancar o nome e a imagem de Paes Júnior. Ele é chamado de “prefeito do povo” ou “gestor do povo”.

As postagens se classificam como propaganda antecipada justamente por estarmos em ano eleitoral. Obras e demais serviços estão acontecendo constantemente no município.

Além disso, conforme denúncias à Promotoria Eleitoral de Novo Airão, há abuso de poder político por parte do prefeito e indícios de improbidade administrativa. As postagens se classificam como propaganda antecipada por estarmos em um ano eleitoral.

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) já acionou a Justiça para a retirada das postagens e investigação das denúncias.

Decisão Judicial

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus divulga regras para pagamento do Alvará 2020
Próximo artigoPoliciais apreendem embarcação, armas de fogo e munições em Coari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui