Amazonas Destaques Formal & Informal

Réveillon: Romeiro dá um ‘drible’ nos 06 vereadores em P. Figueiredo

Prefeito Romeiro Mendonça conseguiu fazer a 'festa proibida' pela Câmara Municipal - foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação

Depois de vários padrinhos, a festa de Réveillon de Presidente Figueiredo, que está sendo anunciada para essa virada de ano (31 de dezembro) vai ser batizada e crismada mesmo é pelo governador Amazonino Mendes (PDT).

Amazonino se sentiu penalizado com o povo do município, que ficaria sem a tradicional festa de Fim de Ano e, resolveu patrocinar o evento, que já havia sido proibido pelo grupo dos 06 vereadores de oposição ao prefeito Romeiro Mendonça (PDT), em Sessão plenária do dia 22 de novembro último.

Prejuízo 

Vendo o tamanho do prejuízo aos cofres públicos e do comércio local, os próprios vereadores que proibiram as festas resolveram se juntar com dois ou três comerciantes da cidade, para fazer uma Festa de fim de ano meio no ‘arranjo’, sem ter noção, sequer, dos altos custos de uma promoção dessa envergadura. Não deu certo a intenção deles.

Prefeito Romeiro Mendonça conseguiu fazer a ‘festa proibida’ pela Câmara Municipal – foto: divulgação

Correndo por fora

Descontente, a população começou a criticar o Grupo dos 06, fizeram Memes, disseram que o grupo de vereadores tinha contratado bandas Fake News para a festa patrocinada pelos comerciantes e já estavam todos convencidos de que 2018 entraria para os 37 anos da história do município como o único sem festa de Réveillon. Mas, de repente, surge o salvador da pátria: Amazonino Mendes.

Sem segredo

Como tudo no município de Presidente Figueiredo não fica em segredo, o comentário é que o prefeito Romeiro Mendonça “armou para cima dos vereadores” e, eles caíram como patos.

Romeiro sempre soube que iria ter Festa de Réveillon e deu corda aos vereadores, que morderam a isca, para serem fritados pela população descontente.

Ou seja, a festa de Réveillon vai acontecer conforme manda o figurino e, quem sai ganhando com o evento é o prefeito Romeiro Mendonça. Quanto aos vereadores, sobrou para eles a opção de bater palmas ou ficar ruim aos olhos da população.

 

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.