TCEAM
Início Amazonas Ricardo Nicolau é denunciado por abuso de poder em campanha

Ricardo Nicolau é denunciado por abuso de poder em campanha

Foto: Reprodução

A Justiça Eleitoral está de olho em Ricardo Nicolau (PSD). Dessa vez, o candidato a prefeito de Manaus foi denunciado por abuso de poder econômico na campanha.

Conforme denúncia, feita pela coligação “Juntos Podemos Mais”, do prefeiturável Amazonino Mendes (Podemos), há forte veiculação de campanha publicitária do grupo Samel para favorecer Ricardo Nicolau. A coligação alega, também, que a publicidade da empresa está disfarçada de propaganda eleitoral.


A coligação de Ricardo Nicolau “Pra Voltar a Acreditar” informou que ainda não tem conhecimento da ação judicial.

Artigo anteriorGoverno do Amazonas finaliza fila de espera da hemodiálise
Próximo artigoEscola de Saúde Pública do município forma primeira turma nesta segunda, 26

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.