Roberto Cidade faz entrega de rabetas à Associação Colônia de Pescadores de Autazes

Foto: Evandro Seixas

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), esteve na manhã deste sábado (23), em Autazes (distante 111 quilômetros de Manaus), onde entregou 68 motores de rabetas e dois motores de popa de 15HP à Associação Colônia de Pescadores do município. Os equipamentos são fruto de emendas do parlamentar.

A solenidade de entrega das rabetas foi realizada na quadra Nicolau de Souza Belo. Na ocasião, foi também realizada uma ação social com a emissão de 350 cédulas de identidade aos moradores.

“É a sexta vez somente este ano que visito Autazes. Meu mandato sempre esteve e estará à disposição desse povo e atento aos anseios, sobretudo do interior do Amazonas”, afirmou.

Em entrevista à rádio Autazes FM, Cidade lembrou que, em sua gestão à frente do Parlamento Estadual, os municípios interioranos têm sido valorizados.

“Eu sempre gosto de lembrar que no momento mais difícil da pandemia, a Assembleia foi firme e nós, deputados, destinamos 15% do FTI para ser direcionado às prefeituras investirem na saúde. Ao todo, foram R$ 160 milhões e a Prefeitura de Autazes recebeu mais R$ 3 milhões”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui