Rocam apreende adolescente com arma de fogo, no Tancredo Neves

Foto: Divulgação

MANAUS – Durante ação no bairro Tancredo Neves, na zona leste da capital amazonense, os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam um adolescente de 17 anos em posse ilegal de uma arma de fogo, na terça-feira (07), por volta das 23h40, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

A equipe da viatura Rocam 9841 realizava policiamento ostensivo quando avistou um indivíduo em atitude suspeita na rua dos Lírios, no Tancredo Neves, procedendo a abordagem e revista pessoal. Com o suspeito foi encontrada uma arma de fogo do tipo pistola, da marca Taurus, de calibre 40, contendo quatro munições intactas de mesmo calibre.

Ao consultar os dados do suspeito junto ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), os PMs verificaram que se tratava de um adolescente de 17 anos e que ele era reincidente na prática de ato infracional análogo de porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição deu voz de prisão ao adolescente, que foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde ele permaneceu à disposição da polícia judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui