Rocam prende homem com arma e drogas no bairro Santo Antônio

Foto: Divulgação

MANAUS – Policiais Militares da (Rocam) realizaram a prisão, na manhã de quarta-feira,(02), de um homem, 26, envolvido com o tráfico de drogas, no bairro Santo Antônio, zona oeste da cidade. Com ele os policiais apreenderam uma arma de fogo e mais de 500 gramas de entorpecentes, além de uma quantia em dinheiro.

Conforme o relato da equipe de policiais, na viatura Rocam 2332, por voltas das 11h30, receberam uma denúncia anônima de que, na rua Dom Pedro, bairro Santo Antônio, estaria um indivíduo com uma arma de fogo, praticando o comércio ilícito de entorpecentes.

No local, durante a abordagem os policiais identificaram o homem que, na revista, foi flagrado com o material ilícito, um total de 578 gramas de substâncias entorpecentes, com características de cloridrato de cocaína e oxi, além de um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração 10144538, com seis munições intactas e uma quantia em espécie de R$ 500. Ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui