Rocam prende homem com armas de fogo e colete balístico, no Jorge Teixeira

Foto: Divulgação

MANAUS – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na madrugada desta quinta-feira (03), um homem de 21 anos em posse ilegal de uma arma de fogo, no conjunto João Paulo II, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. Com ele foram apreendidos ainda um simulacro de arma de fogo e um colete balístico.

De acordo com a equipe policial, durante o serviço de patrulhamento pela zona leste, por volta de 2h40, os policiais avistaram um homem em comportamento suspeito na rua Malvarisco, no conjunto João Paulo II. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito ainda tentou fugir, porém foi impedido.

Na tentativa de abordagem, o suspeito reagiu, resistindo ao procedimento, e os policiais tiveram que empregar força de modo progressivo para contê-lo. Após revista e busca pessoal, foi encontrada com o suspeito uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, calibre 38 Special, numeração suprimida, contendo três munições não deflagradas.

Questionado se possuía mais alguma coisa ilegal, o suspeito informou que mantinha guardados em sua residência um colete balístico e um simulacro de arma de fogo, que foram localizados em sua residência após buscas.

Em seguida, o homem e todo o material apreendido foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais. Na unidade policial, também foi verificado que ele tinha registro criminal por violência doméstica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui