Traficante morre durante troca de tiros com a PM, no Monte das Oliveiras

Foto: Divulgação

MANAUS – Policiais militares da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) apreenderam, na noite de quarta-feira (02), uma arma de fogo no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. Na ação, os policiais revidaram disparos efetuados por um infrator em perseguição e o atingiram, enquanto outros dois comparsas dele fugiram. O infrator ferido foi socorrido e conduzido ao SPA do Conjunto Galileia, porém veio a óbito.

Segundo os policiais, a equipe estava em patrulhamento ostensivo no Monte das Oliveiras, por volta das 23h, quando visualizou três homens em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, os três saíram em fuga, sendo acompanhados a pé pelos policiais. Um dos suspeitos efetuou disparo de arma de fogo contra a equipe, que revidou a agressão, atingindo o atirador, que caiu no chão, enquanto os outros dois conseguiram escapar.

Foto: Divulgação

Os policiais prestaram socorro ao ferido, que foi levado para atendimento médico no SPA do Conjunto Galileia. Entretanto, ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Os policiais encontraram com o suspeito um revólver Taurus, calibre 38, numeração suprimida e com três munições deflagradas e duas intactas. O armamento foi entregue no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso teve prosseguimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui