
MANAUS – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na manhã de terça-feira (15/12) quatro homens, sendo um de 18, dois de 26 e um de 30 anos, por tráfico de entorpecentes, na rua Coari, bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.
A equipe fazia patrulhamento quando recebeu denúncia informando que dois indivíduos estavam comercializando entorpecentes naquele bairro. A guarnição foi até a rua denunciada e avistou dois indivíduos com as mesmas características informadas. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, sem êxito.
Durante revista, foi encontrada uma grande porção de supostamente pasta base. Logo após, na rua Amazonas, a equipe deteve outros dois indivíduos também comercializando entorpecentes.
Durante toda ação foram apreendidas uma balança de precisão; três porções grandes de supostamente pasta base, totalizando 750 gramas; duas pequenas porções de supostamente cocaína; e uma pequena porção de supostamente maconha.
Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais. Um dos envolvidos já possuía passagem pela polícia pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.