Rodoviários prometem dar ‘surra de cinto’ no vereador Rodrigo Guedes

Rodoviários reclamam de vereador sem gabinete, que faz média parando ônibus nas ruas - foto: recorte/vídeo

Os rodoviários de Manaus vão acionar a Justiça e prometem dar uma  “surra de cinto” no vereador Rodrigo Guedes (PSC), pelo oportunismo e a ousadia de interpelar trabalhadores sem a competência legal. A categoria também foi orientada a não abrir as portas do coletivo para Rodrigo Guedes.

O motivo é o constrangimento causado pelo parlamentar a um motorista de ônibus. A atitude revoltou os trabalhadores.

Segundo o vereador, o motorista não teria parado para uma idosa. “Ele é um vereador oportunista e sem projetos para a cidade. O vereador constrangeu o motorista que, se errou, deverá ser punido, mas pelos órgãos que o representa como: o Sinetram, o Sindicato e a empresa, jamais por um vereador querendo fazer média no meio da rua”, disse o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Givancir de Oliveira.

Ainda de acordo com o dirigente, o vereador quis apenas fazer palanque político com a atitude. “Vereador não pode humilhar motorista no meio da rua. Ele que vá até a empresa fazer a denúncia e a empresa fará a punição adequada”, comentou Oliveira.

Veja Vídeo:

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse Guedes quer fazer política. E dever da empresa de punir o motorista. Ele errou ? Sim mais ele que tem que abordada pra fazer política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui