
Dia após dia Ronda Rousey vem aumentando ainda mais o seu sucesso como atleta de MMA e estrela internacional. Prova disso foi o momento ‘estranho’ em que a loira se envolveu nesta semana com o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.Em busca de apoio de todas as classes possíveis, o empresário milionário que ficou famoso por apresentar a versão americana de ‘O Aprendiz’ acabou escorregando na autoconfiança e se viu em uma situação que podemos classificar como “constrangedora”.
Em entrevista ao canal americano ‘CNN’, o pré-candidato foi questionado sobre se deixaria mulheres também lutarem pelas forças armadas de seu país. Trump não só afirmou que sim, como também tentou usar o exemplo de Ronda para se aproximar da lutadora.
“Vou te dizer algo. Eu sei que algumas mulheres, que apenas – Ronda Rousey, por exemplo, que gosta de mim – eu gostaria de tê-la do meu lado como lutadora”, disse Trump.
Mas parece que o empresário esqueceu de informar a própria Ronda sobre essa admiração toda que ela supostamente sente por ele. Isso porque em outra entrevista concedida algumas semanas atrás também para a CNN, a atleta disse que não votaria em Donald Trump para o cargo mais alto dos Estados Unidos.
“Na verdade, eu não votaria nele (Trump). Não gostaria de ver uma estrela de reality show de TV liderando o meu país”, afirmou a loira.
Donald Trump procura se candidatar pelo partido Republicano. As eleições presidenciais nos Estados Unidos acontecem no início de 2016.
(DOL)