Samba do Fundo de Quintal é o som de hoje (04), no Lappa

Lappa homenageia Mário Sérgio/Foto: Arquivo

Num clima saudoso, ao som do “Lalaia, Lalaia, laia…o show tem que continuar…”, de Fundo de Quintal, o Lappa realiza a balada de hoje, sábado, a partir das 21h00, em homenagem ao ex-vocalista do grupo Mário Sérgio, que faleceu aos 58 anos, no dia 29 de maio deste ano, no Rio de Janeiro.
A entrada custa R$ 30, mas quem quiser, pode garantir entrada facilitada basta colocar o nome na lista VIP da casa, que está disponível nas Redes Sociais. É só acompanhar pelo Facebook (fb.com/barlappa) e no Instagram ( lappavieiralves). O Lappa fica na rua Rio Mar, no conjunto Vieiralves.


As bandas D´Samba e Cacildis comandam a homenagem, com os maiores sucessos do artista. Mário Sérgio era compositor, cantor e cavaquinista. O músico era considerado um dos principais compositores Fundo de Quintal, sendo o autor de diversas composições como: “Alem dos Sonhos da Ilusão”; “Brasil Nagô”; “Menina da Colina”; “Ira de Hortelã”, entre outras.

Atualmente, o grupo é formado por Bira Presidente, Sereno, Ubirany, Ademir Batera, Mário Sérgio e Ronaldinho. Já gravou 32 álbuns, com 15 discos de ouro e quatro de platina. Nasceu do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, no Rio de Janeiro, e é berço de artistas como Jorge Aragão, Sombrinha, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Walter Sete Cordas, Cléber Augusto e Neoci.

Artigo anteriorInscrições ao Projeto Ajuri foram prorrogadas pela AADES
Próximo artigoApós manter relações sexuais, homem confessa ter matado ‘amigo’ com 20 facadas dentro de motel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui