Santos e Flamengo se enfrentam neste sábado, na Vila Belmiro

Foto: Bruna Prado/Getty Images

Santos e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão. Ambas as equipes estão na parte de cima da tabela e precisam vencer para entrarem na zona de classificação da Libertadores.

Para o Peixe entrar no G6 da competição, depende de uma derrota do Fluminense. Além disso, o time paulista quer encerrar um jejum de cinco partidas sem vencer em casa.

Esta será a primeira partida do Rubro-Negro sem Andreas Pereira. Além disso, Dorival Júnior deve promover mudanças, visando o jogo decisivo de quarta-feira, pela Libertadores e em razão das viagens recentes.

Para entrar na zona de classificação da Libertadores, o clube da Gávea precisa de uma vitória em Santos e torcer por um revés do Tricolor das Laranjeiras. Da mesma maneira, o São Paulo não pode ganhar na rodada.

Ficha Técnica

Santos (Técnico Fabián Bustos)
João Paulo; Auro, Maicon (Velázquez), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Bruno Oliveira (Jhojan Julio); Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Ângelo (Lucas Braga).

Flamengo (Técnico: Dorival Júnior)
Santos; Rodinei, David Luiz (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego e Vitinho (Arrascaeta); Lázaro, Marinho e Gabi (Pedro).

L!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui