O momento é desfavorável para Tarcísio e de crescimento para Haddad. Ambos estão tecnicamente empatados, segundo levantamento da Badra.
Pesquisa Badra, encomendada pela Celio Ricardo Silva da Costa Comunicação, divulgada nesta sexta-feira (28) aponta que o candidato a governador de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, colou em Tarcísio de Freitas (Republicanos) – candidato mais votado no primeiro turno – nesta reta final das eleições, faltando dois dias para o segundo turno.
neste mesmo cenário, o candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva está tecnicamente empatado com o Jair Bolsonaro.
Tarcísio – 48%
Haddad – 44%
Brancos/Nulos – 5%
Indecisos – 3%
Considerando a margem de erro, de 2,5 pontos percentuais, Tarcísio e Haddad estão tecnicamente empatados.
Haddad está em crescimento na campanha pelo governo estadual faltando menos de 48 horas para o início da votação de domingo (30).
Tarcísio, que tem sofrido fortes críticas nos últimos dias pelas revelações sobre o atentado fake em Paraisópolis, tem nesta reta final um momento desfavorável.
Com os resultados surpreendentes da pesquisa, indicando uma disputa acirradíssima e apertada, o resultado final da eleição estadual é imprevisível.
Presidencial
A pesquisa também mostra que a vantagem de Jair Bolsonaro (PL) sobre o ex-presidente Lula (PT) em São Paulo é pequena.
Votos válidos:
Bolsonaro – 51%
Lula – 49%
Votos totais:
Votos totais:
Bolsonaro – 48%
Lula – 46%
Brancos/Nulos – 4%
Indecisos – 2%
A pesquisa ouviu 2.656 eleitores de São Paulo entre 24 e 27 de outubro. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais e o intervalo de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo SP-06125/2022.
Canal Cortes 247 e assista: