Sassá foi convidado a ir a Brasília e pode voltar com um cargo federal na bagagem

Sassá foi o único vereador a exigir multa ao Jair Bolsonaro e ao coronel menezes por andar sem capacete em motocicletas (fora da lei, disse) - foto: arquivo/montagem

A coragem por ter enfrentado e combatido grupos fascistas de extrema direita ligados ao mandatário derrotado nas urnas, sem se intimidar com as ameaças e ataques pessoais, podem render compensações ao vereador Cícero Custódio (o Sassá da Construção Civil – PT), na gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Na tarde desta quarta feira (09), Sassá recebeu uma mensagem da presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, parabenizando-o por sua árdua luta contra o bolsonarismo inconsciente no Amazonas.

Sassá no bairro Monte Sião entregando ponte para a comunidade – foto: recorte

Além disso, Sassá foi convidado por Gleisi a ir a Brasília, na semana que vem, para ‘acerto’ de um possível cargo na esfera federal, a ser exercido no Amazonas.

Em Brasília, Sassá disse que vai conversar com o senador Omar Aziz (PSD), com os deputados Geraldo Magela (PT) e Marcelo Ramos (PSD). Deve dizer a eles se tem interesse em assumir uma pasta federal no Estado.

É provável que seja oferecido ou o Dnit ou, uma pasta relativa à coordenação de um setor ligado à habitação. “É o que eu sei fazer, são setores que eu tenho intimidade e sei conduzir, isso se essa for a vontade da presidente Gleisi Hoffmann e do senador Omar Aziz”, justificou Sassá.

Artigo anteriorQuem decide a folga em dia de jogo da Seleção, na Copa do Mundo?
Próximo artigoConselheiro Mario de Mello recebe medalha de Ouro da Cidade de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui