O sumido e quase esquecido senador Plínio Valério (PSDB) terminou de postar em suas redes sociais, que a direção nacional do partido ao qual está filiado, decidiu que ele é o candidato da legenda para concorrer o Governo do Estado, nestas eleições.
O anuncio do senador, vai de encontro a decisão de filiação de Amazonino Mendes ao Cidadania, anunciada hoje (29), logo após certificar-se que não teria como concorrer as eleições pela federação (PT-PV-PCDB).
Se prevalecer o que o senador Plínio Valério terminou de postar, então a Federação (PDDB-Cidadania) teria dois candidatos ou, um dos dois teria que declinar da decisão.
O Cidadania faz Federação com o PSDB e o incentivo para Amazonino ingressar na legenda que pudesse ser apoiada pelo PSDB, foi do ex-prefeito Arthur Neto.
Se Amazonino não queria entrar numa disputa para ter o direito de ‘usufruir dos benefícios de ser ou não Petista’, embarcou em outra canoa pior.
O senador sumido resolveu aparecer para salgar a sopa do velho guerreiro Amazonino Mendes. Ele anunciou hoje a sua filiação, também em redes sociais.